22 setembro 2012

9 Meses de Girls Paradise + Pacote de Pngs pra vocês!


OOOOOOOI GAROTAAAS!!!Hoje estou muuuito feliz!O Girls Paradise está fazendo 9 meseess!
mas quem ganham com isso são VOCÊS! Eu fiz um pacotão com pngs da: Selena, Demi, Miley, Cher, katy,  Liz Gillies Ariana Grande e etc... Tem mais ou menos 40 pngs! Aproveitem!Vou deixar o link pra baixar aqui em baixo:


BAIXEM!


Bem agora nem é mais dia 22 porque eu demorei muito pra entender como coloca as pngs no 4shared e etc...já é 00:32 ...MAS TA VALENDO!Beijooos comentem!!!



7 comentários:

  1. Adorei o pacote *--* e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/
    ( se puder curta nossa página no facebook)

    ResponderExcluir
  2. Awn, parabens *-*. Adorei.
    Segue meu blog se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo carinho no meu Blog;)
    Parabéns querida, pelos 9 meses, de blog;)
    Muito bom;)
    Desejo-te tudo de bom;)

    Beijinhos Grandes

    Boa terça;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá linda :)
    Parabéns muito sucesso!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Parábéns pelos 9 meses de blog, e muito sucesso !
    Dá uma passadinha lá no GFS girl-fashion-star (.blogspot.com.br/)Se gostar, segue ? Retribuímos !
    Beijos *:

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 9 meses de blog! Sucesso sempre!
    Primeira vez aqui, ameeeei e já estou seguindo rs
    Sou super fã da Cher Lloyd, o design está divino! :3
    Beeijos
    be-a-princess-official.blogs...

    ResponderExcluir
  7. liiinda, ameei. parabeens pelos quase 10 meses agora ne haha Seus tutoriais sao realmente muito lindos, e perfeitos e explicativos muito mesmo, usei parte deles para pdoer fazer o meu blog e agradeço a voce por estar sempre postando aqui e ajudando a vida de tanta pessoa . amei seu blog, to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir