11 fevereiro 2013

Elas te Ajudam na Make: Isabelle Andrade


Olá meninaaas! Entao como vcs sabem, estou fazendo um especial chamado "Elas te ajudam na Make". No ultimo post, foi com a diva da Pam Puertas, podem ver o post clicando aqui.
Hoje, o post vai ser sobre a Diva, perfeita, maravilhosa, princesa e tudo: Isabelle Andrade!
A vencedora linda, da primeira batalha de makes da Capricho. 
Confiram abaixo, a entrevista que fiz com ela:

GP-Ok, como surgiu a ideia de começar a gravar videos pro YouTube?
Isa- Bom, tudo começoou com a morte da minha mãe, me mudei de casa! Aí comecei a assistir vídeos de makes, e desde pequeno sempre fui apaixonada por make e vídeos rs.. Enfim para fugir um pouco dessa tristeza eu comecei a gravar vídeos! E tudo deu certo, e estou muito feliz agora com o apoio de todas as meninas!
GP-Awn
Ok. Quando seu canal começou a evoluir, qual foi sua reação?
Isa- Eu não acreditava ahaha foi um sonho!!
GP- Haha, imagino
Sua familia te apoia com o vlog e com o blog?
Isa- Sim, apoia e muito! Principalmente meu pai
GP- Como vc se sentiu, quando criaram seu primeiro Fã Club?
Isa- Emocionadaa, era uma coisa que eu não acreditava também rss
Fiquei realmente muuuuuuito feliiiz

GP-você tinha quantos anos no seu primeiro video?
Isa- 15 se eu não me engano rs
GP- Um recado pras meninas que estão começando um blog ou canal??
Isa-Jamais desistam! Se esforcem ao máximo que um dia tudo vai dar certo! *-*
GP-Awn. Valeeeeeeeu de maaais Isa.

Confiram a make de carnaval da Isa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário