06 outubro 2012

Será o Fim??


Isso ai meninas...é mesmo oque vocês estão pensando...quero dizer...mais ou menos, porque eu não vou excluir o blog...vou deixar ele por um tempo.Porque??Pelos motivos abaixo:

  • Ninguém comenta- Eu faço os posts, com a maior força de vontade, e ninguém comenta!E não é porque não viram, porque tem um site que mostra quantas pessoas estão conectadas no seu blog, e em que post elas estão.
  • Sem criatividade- Eu estou TOTALMENTE, sem criatividade para posts, e layouts.Irei fechar novamente o meu blog de encomendas tambem.
  • Web Designer Atrapalhando minha carreira de patinadora- Como a maioria sabe, meu sonho é ser web designer, então eu fui atras de um curso, e encontrei!Mas só tinha mais UMA vaga!Então eu falei: MÃE ME MATRICULA AGORA !Então agente foi ver os dias e os horarios que a aula era! Era segunda e quarta, e eu tenho patinação quarta e sexta, e minha patinação começa as 7:30, e o curso acaba as 08:00, ou seja eu ia pegar só 30 minutos de aula de patinação, tirando o tempo de eu chegar ate lá, colocar o patins, ou seja...eu teria 15 MINUTOS DE PATINAÇÃO! Mas eu tava tãão animada com esse curso de ser web designer, que nem liguei e falei "ah mãe, é só de quarta!" Então comecei o curso...e odiei!Quero dizer...não odeiei,eu to na minha 5 semana de aula, e aagente não mecheu UM DEDO, em programa nenhuuuum!Ele só fica na teoria!E agora eu vou perder toda quarta o ensaio do show de final de ano, porque ele vai começar mais cedo!
  • To indo mal na escola- Desde que criei esse blog, fiquei muito viciada nele, e comecei a tirar notas baixas.


Esses são os motivos.Não sei se alguem vai se importar com isso, ou se vai ter comentarios nessa postagem...realmente...não sei de mais nada!

4 comentários:

  1. é ruim q o blog esteja te prejudicando flor =/ mas, vc tem q fazer o q for melhor pra vc né? mesmo q seje desistir por uma coisa importante(patinar)
    fashion em cores(.com)

    ResponderExcluir
  2. Oii...seu blog é um charme! adorei tudo por aqui!
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)
    Pena essa sua situação :(

    Inspirando Ideias || Wallyson Alves

    ResponderExcluir
  3. Não faz isso flor isso deve ser normal eu pelo menos fico assim ainda mais eu que comecei agora é fico achando que as pessoas odeiam o meu blog isso é normal.

    http://kawaiiiuniversee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Calma flor vai dar tudo certo!

    tulipesuniverse.blogspot.nene

    ResponderExcluir